A informação fora confirmada pela Carnavalesca Ketlin San Martin, em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã de hoje
“Uma viagem sobre os Sete Continentes do Mundo”: esse é o tema que vai embalar o ritimo do Samba Enredo da Sociedade Recreativa XV de Novembro na Passarela do Samba durante as folias de fevereiro.
Na manhã desta quarta-feira (25), recebemos no São Lourenço Repórter a Carnavalesca da Escola, Ketlin San Martin, a qual informou que o espetáculo está todo montado; e por se tratar de uma entidade sem fins lucrativos, a Administração Municipal encaminha uma ajuda de custo – VERBA GARANTIDA.
Em 2023, serão em torno de 300 componentes na Escola presidida por Dona Darli; Larson Fredes dará voz ao Samba Enredo, na companhia de Juninho Souza no cavaquinho. Como é possível perceber no refrão, a XV de Novembro irá homenagear Noris Teixeira:
“Fantasiar não é sonhar, vamos chapa quente
Vamos Sambar no Oriente, sobrevoar o Ocidente
Nos contos de fada uma mulher costurava sonhos e ilusão
Noris Teixeira passou por aqui, deixou marcas,
Indeléveis em cada coração”
Por fim, falou da importância de cada ajuda de custo para a XV de Novembro brilhar na Avenida do Samba, através do Pix, CPF 449 380 470 04 – escute a entrevista na íntegra: