Flagrante registra munícipe descartando lixo em terreno, na Barrinha

Flagrante registra munícipe descartando lixo em terreno, na Barrinha
À redação do São Lourenço Repórter, fora encaminhada fotos do descarte irregular de lixo na Av. Mal. Floriano Peixoto, próximo à praia da Barrinha.

A Prefeitura Municipal intensifica campanha de conscientização sobre o descarte irregular de lixo. À redação do São Lourenço Repórter, fora encaminhada na manhã de hoje (7), fotos do descarte irregular de lixo na Av. Mal. Floriano Peixoto, próximo à praia da Barrinha.

Na campanha da municipalidade, fica o registro da importância das pessoas denunciarem quando perceberem esses atos – COMO DESTA FORMA. A denúncia pode ser feita pelo telefone da Fiscalização da Seplama, no número (53) 3251-9585, ou por e-mail fiscalizaçã[email protected] inclusive com envio de fotos da ação para ajudar a fiscalização e agora WhatsApp (53) 99190-7808.

No que diz respeito ao recolhimento de entulho, em acordo com a Lei Municipal 4.054/2022, o proprietário ou possuidor do imóvel será sempre o responsável pela remoção, coleta e o transporte de entulho para o local de destinação correta. Os resíduos são recebidos de forma gratuita no

Ecoponto Municipal (localizado à Rua Willy Augusto Emilio Hellwig, entre a cooperativa de reciclagem e o CRAS da Nova Esperança – Rua Pedro Ulisses Duarte).

Também é possível o contribuinte solicitar o recolhimento no seu imóvel, mediante contratação de hora/máquina, pela Secretaria de Obras e Urbanismo (informações pelo fone 3251-9547).

Pin It on Pinterest