#SEXTOUNOGEL: Semifinais da Série OURO, nesta sexta-feira, 10 de fevereiro

#SEXTOUNOGEL: Semifinais da Série OURO, nesta sexta-feira, 10 de fevereiro

‘Episódio’ interrompido na última quarta-feira – 58º Campeonato do GEL ADB ALIMENTOS volta a ser pauta em São Lourenço do Sul e região nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, com as emoções das Semifinais da Série OURO, onde ‘TODOS OS CAMINHOS NOS LEVAM AO ESTÁDIO DAS HORTÊNSIAS!’ Momento único na história do futsal lourenciano.

Cabe o registro que o jogo entre FUNIL e ABASF foi interrompido pela chuva; estava 2 a 2 e, terá sequência de onde parou; persistindo a igualdade: prorrogação e cobrança de pênaltis.

E VOCÊ É CONVIDADO DO ‘ESQUADRÃO’ – TODOS JOGOS AO VIVO: assista através das lentes do São Lourenço Repórter TV, “NESSA BAITA PARCERIA” com a ZK 11 Produções, ou diretamente das arquibancadas.

Ingressos disponíveis na Bilheteria do GEL a partir das 20 horas; serão liberados 700 ingressos ou mais, sem cobrança de valores!

.

Semifinais da Série OURO (10/02/2023):

  • 20h30: FUNIL x ABASF (AO VIVO) – jogo havia sido interrompido
  • 21h: SARANDI x AMPLIMAQ (AO VIVO)

 

O 58º Campeonato do GEL ADB ALIMENTOS é uma realização do Grêmio Esportivo Lourenciano; produção São Lourenço Repórter TV e ZK 11 Produções; apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul e ACI/CDL.

Pin It on Pinterest