Transporte: Secretário explica porque Volta às Aulas em Escolas Rurais foram adiadas: “Houve muitas impugnações”

Transporte: Secretário explica porque Volta às Aulas em Escolas Rurais foram adiadas: “Houve muitas impugnações”
Na entrevista, o Secretário de Educação Fabiano Bosenbecker informou que será feito um contrato emergencial e, que as aulas nas Escolas Municipais Rurais iniciam dia 1º de março

Ontem, a Prefeitura Municipal emitiu uma nota comunicando que “devido à manutenção na contratação das linhas de ônibus, as aulas nas escolas municipais do meio rural terão início adiado para o dia 01/03/2023”. Hoje (23), o Secretário de Educação, Fabiano Bosenbecker, explicou no São Lourenço Repórter porque a medida se fez necessária: “Houve muitas impugnações; é um processo delicado, nós temos muitas escolas. Quando tu lança o edital, as empresas diagnosticam algumas coisas que não estão a contento para entrarem na concorrência. A gente não pode passar por cima dessas impugnações”, disse.

Cabe o registro que a Rede Municipal iniciou suas atividades no dia 13 de fevereiro, para a Educação Infantil (Maternal, Berçário, Jardim); o Ensino Fundamental Urbano teve início nesta manhã, 23 de fevereiro.

Na entrevista, Bosenbecker informou que será feito um contrato emergencial e, que as aulas nas Escolas Municipais Rurais, iniciam dia 1º de março – escute a entrevista:

Entrevista com o Secretário de Educação, Fabiano Bosenbecker

por São Lourenço Repórter | 23/02/2023

Pin It on Pinterest