Presidente da Câmara aborda encaminhamentos prometidos pela Equatorial

Além da pauta CEEE Equatorial, o vereador Renan Hartwig (Progressista), falou do atraso de salários na Santa Casa de Misericórdia e instauração da CPI que investiga irregularidades do IBSaúde

O presidente da Câmara de Vereadores, Renan Hartwig (Progressista), esteve no São Lourenço Repórter desta sexta-feira (24), para abordar a passagem da CEEE Equatorial na Casa Legislativa ao longo da semana. Do encontro, Hartwig elencou alguns da empresa para reparar críticas dos usuários, tais como, fortes ações de podas nas proximidades da rede; troca de postes em larga escala e, ampliação de servidores para otimizar o serviço na falta de energia. “O que melhorou foi esse contato”, disse.

Na oportunidade, o presidente da Câmara ainda falou dos salários atrasados dos médicos e servidores da Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul. Aos profissionais médicos, os repasses salariais não são quitados desde dezembro; para os servidores, fevereiro.

Por fim, informou que fora instaurada a CPI que investiga irregularidades do IBSaúde em São Lourenço do Sul; a CPI será presidida pelo vereador Abel Bueno (MDB)

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.

Pin It on Pinterest