Semana do Meio Ambiente: “Separe o que é reciclável e, separe o que é orgânico”, destacou Secretário

Semana do Meio Ambiente: “Separe o que é reciclável e, separe o que é orgânico”, destacou Secretário
O Secretário da SEPLAMA Rodrigo Uarth, concedeu entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã de hoje (2) para falar sobre a Semana do Meio Ambiente e, sugeriu como podemos começar a mudar o planeta HOJE

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (SEPLAMA) iniciou a Semana do Meio Ambiente no dia primeiro de junho com uma série de atividades promovidas pela secretaria. O objetivo dessa iniciativa é sensibilizar a população sobre a necessidade de proteger a diversidade de ecossistemas que existem no nosso planeta. “Se querem realmente participar da cadeia produtiva de gerenciamento de resíduos do município, separe seu resíduo dentro da sua casa. Separe o que é reciclável e, separe o que é orgânico”, destacou o Secretário da SEPLAMA Rodrigo Uarth, em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã de hoje (2).

Cabe o registro que no dia 7 de junho, próxima quarta-feira, em alusão a Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal, através da SEPLAMA, promove na Praça Central Dedê Serpa, das 9h30min às 15h30min, o evento “São Lourenço Construindo Seu Futuro” com várias atrações e ações voltadas à valorização do meio ambiente e das populações.

Confira a Programação na entrevista com o Secretário:

Entrevista com o Secretário da SEPLAMA, Rodrigo Uarth

por São Lourenço Repórter | 02/06/2023

Pin It on Pinterest