Ponte do exército na divisa causa ruído entre prefeito e vereador

Ponte do exército na divisa causa ruído entre prefeito e vereador
“O exército foi bem claro dizendo que em maio seria desmanchada”, disse prefeito Rudinei Härter (PDT), em entrevista ao Programa

Entrevistado pelo São Lourenço Repórter na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito Rudinei Härter (PDT), discordou da atuação do vereador Luis Weber (PT), que está em Brasília, reivindicando a permanência da ponte do exército que liga São Lourenço do Sul a Canguçu. “Nós lutamos também muito para manter a ponte. O exército foi bem claro dizendo que em maio seria desmanchada”, disse o chefe do executivo.

A cabeceira da ponte do exército cedeu, impedindo a passagem de veículos.

Contudo, Härter diz que a construção de uma ponte está muito bem encaminhada, com recursos já garantidos. Um trabalho da Prefeitura de Canguçu, em parceria com a Prefeitura de São Lourenço. No entendimento de Weber, o prejuízo seria de três a quatro meses, período que a nova ponte estaria sendo erguida, sendo assim, sem condições de trafegabilidade, por isso a articulação na capital federal.

Na oportunidade, o prefeito ainda comentou sobre patrolamento e manutenção de estradas; bem como iluminação pública. E trouxe a informação de que foram assinados contratos com educandários para instalação de câmeras de segurança – investimento de R$ 247 mil – escute a entrevista:

Entrevista com o prefeito, Rudinei Härter

por São Lourenço Repórter | 16/06/2023

Pin It on Pinterest