OUÇA: Entrevista com a Emater traz prazos para encomendas, eventos, pesquisa e cadastro

OUÇA: Entrevista com a Emater traz prazos para encomendas, eventos, pesquisa e cadastro
Pesquisa ANUAL da Qualidade e Quantidade de Leite; encomenda de mudas frutíferas; 3º Encontro de Inseminadores de São Lourenço do Sul e, agendamento do Cadastro Nacional da Agricultura Familiar, estão em pauta na entrevista

Conversamos no São Lourenço Repórter dessa terça-feira (27), com a médica veterinária da Emater/RS-ASCAR, Roberta B. Medina, para abordar algumas pautas importantes da entidade. Como a Pesquisa ANUAL da Qualidade e Quantidade de Leite produzido em São Lourenço do Sul, desenvolvido em conjunto com a COOPAR e demais entidades.

Na entrevista, Medina também informou sobre a encomenda de mudas frutíferas, bem como flores e plantas nativas, junto a Emater – interessados devem procurar o Escritório (R. Gen. Osório, 2061), ou presidentes de associações.

A médica veterinária ainda convidou profissionais inseminadores artificiais para prestigiarem o 3º Encontro de Inseminadores de São Lourenço do Sul, que ocorre em 27 de julho na Cresol, em Boa Vista. “A melhor genética das nossa vacas leiteiras estão ligadas a inseminação artificial”, disse.

Por fim, alertou quanto o agendamento do Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF) – (53) 9 9998 7524 e (53) 3251 1278 da Emater, devem ser acionados para o agendamento – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com a médica veterinária da Emater/RS-ASCAR, Roberta Beiersdorf Medina

por São Lourenço Repórter | 27/06/2023

Pin It on Pinterest