Deputado se manifesta sobre voto contrário à PEC de proteção aos símbolos do Estado

Deputado se manifesta sobre voto contrário à PEC de proteção aos símbolos do Estado
“E isso tá bem votado e, eu voto dez vezes de novo. Um assunto extemporâneo. Virou uma guerra na Assembleia Legislativa”, disse ao São Lourenço Repórter

Proposta pelo deputado Rodrigo Lorenzoni (PL) e outros 19 parlamentares, a PEC 295 2023 institui a proteção dos símbolos do Estado do Rio Grande do Sul (bandeira, hino e armas) e recebeu 38 votos favoráveis e 13 contrários, na Assembleia Legislativa do RS. O deputado Zé Nunes (PT), foi um dos parlamentares contrários: “E isso tá bem votado e, eu voto dez vezes de novo. Um assunto extemporâneo. Virou uma guerra na Assembleia Legislativa”, disse ao São Lourenço Repórter na manhã de hoje (17).

O petista disse que o momento é de preocupação com os prejuízos deixados pelo Ciclone, onde se mostrou extremamente indignado com uma Nota da CEEE Equatorial na manhã de hoje, em que afirma que apenas 300 lourencianos estão sem luz. “Não fecha; uma ‘piada’. Estão mentindo pro povo. O interior de São Lourenço do Sul, 80% não tem luz”.

A Antena da RÁDIO SÃO LOURENÇO tombou com a passagem do Ciclone; contudo, nossa equipe técnica já está providenciando a reposição da mesma – enquanto isso, escute a Rádio nas plataformas digitais (www.radiosaolourenco.com.br).

Escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o deputado estadual, Zé Nunes

por São Lourenço Repórter | 17/07/2023

Pin It on Pinterest