Entrevista: Inscrições para o Processo Seletivo Externo da Emater/RS-Ascar encerram hoje (22/08)

Entrevista: Inscrições para o Processo Seletivo Externo da Emater/RS-Ascar encerram hoje (22/08)
“É um desafio apaixonante. Nós estamos em 497 municípios, atendemos 204 mil famílias”, evidenciou a presidente da Emater/RS, Mara Helena Saalfeld na entrevista

Na manhã desta terça-feira (22), conversamos no São Lourenço Repórter com a presidente da Emater/RS, Mara Helena Saalfeld, para informar que os interessados em fazer parte do corpo funcional da Emater/RS-Ascar têm até esta terça-feira (22) para se inscrever para o Processo Seletivo Externo. O Edital número 01/2023 pode ser conferido no site da Instituição (https://shre.ink/aa5L) e da Legalle Concursos. Saalfeld salienta que são atividades voltadas a área administrativa, social e econômica.

Como benefícios, a Emater/RS-Ascar oferece Vale Alimentação, incentivo à capacitação e Auxílio Creche, sendo facultativa a participação do empregado em fundo de saúde e em plano de previdência privada. Para os cargos de Extensionista Rural níveis Médio e Superior, há gratificação técnica no percentual de 20% sobre o salário básico, que variam de R$ 2.230,10 à R$ 5.025,85. As provas ocorrem em 24 de setembro – escute a entrevista:

Entrevista com a presidente da Emater/RS, Mara Helena Saalfeld

por São Lourenço Repórter | 22/08/2023

Pin It on Pinterest