Reunião no Gabinete do Prefeito: Frases fortes clamam pela saída da Administração da Santa Casa

Reunião no Gabinete do Prefeito: Frases fortes clamam pela saída da Administração da Santa Casa
No próximo dia 15 de setembro, ocorre uma Assembleia na ACI, a partir das 14h, para definir os primeiros encaminhamentos das entidades

Associação dos Funcionários da Santa Casa, Associação dos Engenheiros Agronomos, ACI, Sind. dos Trabalhadores Agropecuários Familiares, Colônia de Pescadores Z8, Rotary Club, Maçonaria, IECLB, IELB, APAE, Vereadores, Corpo de Enfermagem, Sindicato Médico, Paróquia de São Lourenço do Sul, Pastoral da Saúde, Lions Clube, OAB, Serviços Técnicos, Associação de Odontologos, entre outras poucas entidades que não se fizeram presentes na reunião na manhã desta terça-feira (5), convocada pelo prefeito Rudinei Härter (PDT), para tratar de uma possível INTERVENÇÃO na Administração na Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul.

O São Lourenço Repórter em colaboração com o Jornal O Lourenciano, separou algumas frases na reunião que expõe o descontentamento com a atual administração do hospital:

 

Prefeito Rudinei Härter: “Aqui tá claro, quem trabalha tem que receber”;

 

Funcionários(as), visivelmente esgotados com a constância no atraso de salários; aos prantos se posicionavam: “Quando a gente precisa de uma ‘partizinha’ do salário atrasado, a gente tem que se humilhar ao ponto de chegar no RH e preencher uma folha, dizer porque eu quero o dinheiro”. E, ainda: “Eu enxergo a dificuldade de diálogo”;

 

Representante da classe médica: “O nosso Sindicato também participa da ideia de que realmente deu pra essa Administração”.

 

O certo é que nada está definido sobre encaminhamentos, contudo, no próximo dia 15 de setembro, ocorre uma Assembleia na ACI, a partir das 14h, para definir os primeiros passos das entidades.

Pin It on Pinterest