Com prazo estipulado, entidades solicitam documentos da Administração da Santa Casa

Com prazo estipulado, entidades solicitam documentos da Administração da Santa Casa
Representantes dos enfermeiros e classe médica solicitam o afastamento da atual administração, devido ao atraso de salários. Na manhã de hoje (18), no SLR, conversamos com a Presidente da OAB/SLS, Dra. Renata Hellwig Ferreira

A Presidente da OAB/SLS, Dra. Renata Hellwig Ferreira, coordenou a reunião na última sexta-feira, 15 de setembro, com entidades ligadas a Santa Casa de Misericórdia, onde foi debatida a atual situação do hospital. Inclusive, com a manifestação de representantes dos enfermeiros e classe médica solicitando o afastamento da atual administração, devido ao atraso de salários dos servidores.

Dra. Renata relatou que foi solicitado documentos da administração da Casa de Saúde: “Serão analisados os documentos sobre os recursos recebidos pela Santa Casa. Como a Santa Casa tem administrado esses recursos. Entendendo a real situação financeira e administrativa, posterior serão adotadas medidas necessárias”, explicou.

Objetivamente, as entidades querem compreender a veracidade dos fatos relatados pela Administração da Santa Casa e, assim, tomar decisões. “Em aproximadamente um mês será feita a próxima reunião”, disse, ao que tudo indica, estabelecendo um prazo para apresentação de documentos – escute a entrevista: na íntegra:

Entrevista com a Presidente da OAB/SLS, Dra. Renata Hellwig Ferreira

por São Lourenço Repórter | 18/09/2023

Pin It on Pinterest