42ª EXPOFEIRA: Reinauguração do Espaço de Eventos no Parque do Sindicato Rural

42ª EXPOFEIRA: Reinauguração do Espaço de Eventos no Parque do Sindicato Rural

Nesta terça-feira, um marco significativo foi alcançado com a reinauguração do Espaço de Eventos no Parque do Sindicato Rural, um momento memorável que ocorreu durante a 42ª Expofeira. Este espaço é muito mais do que uma simples estrutura; ele representa a união e o esforço conjunto de diretorias anteriores e que com empenho da atual gestão pode ser concretizado.

A 42ª Expofeira marcará a história da nossa região como um evento que traz à tona o potencial de nossa agricultura, pecuária e empreendedorismo. Agora, com o Espaço de Eventos inaugurado, estamos preparados para receber não apenas os visitantes da Expofeira, mas também uma ampla gama de eventos culturais, sociais e corporativos.

Vice-presidente Elbio Ely Soares, esposa Claudia Laydner Soares; Presidente Ricardo Serpa, esposa Rossana Abreu Serpa.

Convidamos você a se juntar a nós e celebrar essa conquista. O Espaço de Eventos do Parque do Sindicato Rural será o local de encontro de nossa comunidade, onde ideias serão compartilhadas, negócios florescerão e amizades serão fortalecidas.

Venha celebrar conosco e faça parte deste capítulo emocionante de nossa história local. Juntos, construiremos um futuro repleto de prosperidade e união.

Pin It on Pinterest