PEDIU DESLIGAMENTO: HERBERT BUSS NÃO É MAIS O PRESIDENTE DA SANTA CASA

PEDIU DESLIGAMENTO: HERBERT BUSS NÃO É MAIS O PRESIDENTE DA SANTA CASA
Paulo Roberto Soares de Soares, o vice, assume as funções de provedor; e na administração, de forma interina, fora nomeada Patrícia Ferreira da Silva.

O então provedor da Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul, Sr Herbert Buss, pediu desligamento de suas funções na tarde de terça-feira (21). Após as saídas do administrador André Hinterholz e do consultor Ademar Paula da Costa, agora, o nome responsável pelo principal cargo do hospital, também se afastou.  Outros quatro diretores do hospital, também pediram desligamento: Mario Roberto Colvara Sica; Silvestre Klering; Everton Luiz Moreira Dieckmann e José do Carmo Soares Bammann.

Paulo Roberto Soares de Soares, o vice, assume as funções de presidente. E na administração, de forma interina, fora nomeada Patrícia Ferreira da Silva. “Esta nomeação constitui autorização para que a mesma exerça as funções pertinentes ao cargo de Administradora Hospitalar, até que se conclua processo seletivo para a escolha do mesmo de forma definitiva, conforme decisão de Assembleia Geral Extraordinária ocorrida em 20/11/2023”, diz a nota da instituição filantrópica.

Pin It on Pinterest