ACI/CDL é homenageada pela FEDERASUL pelos 85 anos de dedicação ao empreendedorismo e desenvolvimento empresarial

ACI/CDL é homenageada pela FEDERASUL pelos 85 anos de dedicação ao empreendedorismo e desenvolvimento empresarial

Nesta quarta-feira (22/11), a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Sul foi homenageada pela Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (FEDERASUL). O reconhecimento foi concedido em celebração aos 85 anos de fundação da ACI, marcados por um compromisso inabalável com o desenvolvimento econômico e empresarial da região.

A cerimônia, realizada no evento Tá na Mesa, em Porto Alegre, reuniu líderes empresariais, autoridades e Dirigentes da entidade. Destaca-se também a presença da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, que ressaltou a fundamental importância da ACI/CDL para o desenvolvimento local.

O Presidente da FEDERASUL, Rodrigo Sousa Costa, destacou o papel imprescindível da ACI/CDL na promoção do empreendedorismo e no fortalecimento da comunidade empresarial local.

O Presidente Mahmoud Amer, expressou sua gratidão pela homenagem, enfatizando o papel fundamental dos membros Dirigentes, sócios e parceiros que contribuíram ao longo dos anos e gestões “Esta homenagem é uma honra para São Lourenço do Sul. Nosso município merece uma entidade em destaque a nível estadual, contribuindo para o desenvolvimento local”, concluiu.

A ACI/CDL reafirma seu compromisso de continuar fomentando o crescimento econômico da região e consolidando o associativismo entre os empresários locais. A homenagem da FEDERASUL é um reconhecimento significativo para uma trajetória marcada por realizações e contribuições significativas para o cenário empresarial.

 

Pin It on Pinterest