OPERAÇÃO GOLFINHO SERÁ LANÇADA EM SÃO LOURENÇO DO SUL, PELO 30BPM, PARA REFORÇO NO VERANEIO DA COSTA DOCE

OPERAÇÃO GOLFINHO SERÁ LANÇADA EM SÃO LOURENÇO DO SUL, PELO 30BPM, PARA REFORÇO NO VERANEIO DA COSTA DOCE
A Operação Golfinho acontece anualmente, com o objetivo de atender à comunidade e garantir a segurança da sociedade gaúcha, que se desloca para os balneários de água salgada e de água doce do estado durante a época de veraneio.

Na próxima quinta-feira, dia 21 de dezembro, às 16h, a cidade de São Lourenço do Sul será palco do lançamento oficial da Operação Golfinho, uma iniciativa conjunta entre as cidades de São Lourenço do Sul, Cristal, Tapes e Arambaré para fortalecer a segurança durante o veraneio da Costa Doce.

O evento acontecerá na Avenida Isolina Passos, n 10, Balneário de Sao Lourenço do Sul.

A Operação Golfinho acontece anualmente, com o objetivo de atender à comunidade e garantir a segurança da sociedade gaúcha, que se desloca para os balneários de água salgada e de água doce do estado durante a época de veraneio. Assim sendo, ela visa proteger as águas costeiras, prevenir atividades ilegais e garantir a segurança tanto dos habitantes locais quanto dos visitantes.

A parceria entre as cidades de São Lourenço do Sul, Tapes, Arambaré e Cristal destaca o comprometimento mútuo em promover um veraneio seguro a todos.

A cerimônia de lançamento contará com a presença de autoridades locais, representantes das forças de segurança, membros da comunidade e outros parceiros envolvidos na operação.

O evento será uma oportunidade para a comunidade conhecer de perto os detalhes da operação, os equipamentos utilizados e a equipe dedicada que estará trabalhando para garantir a segurança.

Todos estão convidados a participar do lançamento e a contribuir para o sucesso dessa iniciativa.

Pin It on Pinterest