Reajuste dos servidores: Presidente do SIMUSSUL diz que Adm. Municipal solicitou prazo até 30 de outubro

Reajuste dos servidores: Presidente do SIMUSSUL diz que Adm. Municipal solicitou prazo até 30 de outubro
“O prefeito pede um aporte do Fundo de Participação do Município, que está por vir de Brasília”, disse o presidente do SIMUSSUL, Luciano Büttembender, em entrevista ao SLR

O presidente do SIMUSSUL, Luciano Büttembender voltou a conceder entrevista ao SLR na manhã desta quarta-feira (25), para abordar o imbróglio envolvendo o reajuste do funcionalismo municipal: “O prefeito pede um aporte do Fundo de Participação do Município, que está por vir de Brasília e, isso se desenrolaria até o dia 30 de outubro”, evidenciou.

Aqui no Programa, no dia 10 de outubro, o prefeito Rudinei Härter afirmou que iria encaminhar a proposta de reajuste de 5,79% no salário, para a Câmara Municipal – contudo, este PL ainda não entrou na casa Legislativa.

A intenção do SIMUSSUL era de 9,79% para o Quadro Geral e, 14,95% para o Magistério. Mas, conforme Büttembender na entrevista, os servidores aceitariam os 5,79%  em 2023.

Na oportunidade, o presidente do SIMUSSUL aproveitou para convidar para a Festa do DIA DO SERVIDOR na sexta-feira (27), com a Banda Estrela, no GEL, a partir das 19h30 – escute a entrevista:

Entrevista com o presidente do SIMUSSUL, Luciano Büttembender

por São Lourenço Repórter | 25/10/2023

Pin It on Pinterest