REIVINDICAÇÃO ANTIGA: LIXO É BAIXADO DOS CESTOS, MAS FICA ATÉ 3H SEM A PASSAGEM DO CAMINHÃO

REIVINDICAÇÃO ANTIGA: LIXO É BAIXADO DOS CESTOS, MAS FICA ATÉ 3H SEM A PASSAGEM DO CAMINHÃO
No início da semana passada, o vice-prefeito Cleo Uarth, concedeu entrevista no SLR RÁDIO, e informou que a Administração Municipal estaria nos próximos dias entregando novos containers

Moradores do Balneário procuraram a redação do SLR para relatar uma reivindicação recorrente e antiga – o recolhimento do lixo na região, que é retirado dos cestos pelos garis, nas primeiras horas do dia (segunda, quarta e sexta) e, depositado nas ruas, mas, que às vezes chega a ficar até 3h sem o caminhão passar. Nesse período, os cachorros fazem a festa – ou, moradores fazem vigília pra evitar o transtorno.

Os registros foram realizados na manhã desta segunda-feira (8); um morador relatou inclusive, quando fazia vigília para espantar os cachorros, que um catador lhe xingou porque as latas não estavam separadas do lixo orgânico; rasgou o saco e foi embora, sendo que o monte era de toda quadra, não apenas do referido munícipe.

No início da semana passada, o vice-prefeito (prefeito em exercício), Cleo Uarth, concedeu entrevista no SLR RÁDIO, e informou que a Administração Municipal estaria nos próximos dias entregando novos containers, agora, que contemplaria os bairros que ainda não possuem. Contudo, fica aqui o registro do transtorno desses moradores.

Pin It on Pinterest