PRAIAS DE SÃO LOURENÇO DO SUL ESTIVERAM LOTADAS DURANTE TODO FINAL DE SEMANA

PRAIAS DE SÃO LOURENÇO DO SUL ESTIVERAM LOTADAS DURANTE TODO FINAL DE SEMANA
Registros das praias de São Lourenço do Sul neste domingo, 7 de janeiro.

As praias de São Lourenço do Sul estiveram lotadas durante todo o final de semana – uma grande concentração de banhistas e turistas aproveitaram as belezas naturais da terrinha. Ao longo da noite de sábado (6), Larson & Banda e, o Show Nacional de Claus & Vanessa sacudiram a noite lourenciana – evento aberto ao público (Shows de Verão), no Largo Laura Abreu.

No próximo sábado, 13 de janeiro, ocorre a Escolha da Corte do Carnaval 2024, no Largo Laura Abreu, Praia das Nereidas. As vencedoras ganharão um prêmio de R$ 1.320 e as seis finalistas levarão para casa um abadá do Trio Ziriguidum – ao final, tem Xavabanda pro público.

Claus & Vanessa lotaram o Largo Laura Abreu no sábado, 6 (Foto: DECOM).

Cabe o registro que na última sexta-feira, 5 de janeiro, a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) divulgou o quarto boletim do projeto Balneabilidade da temporada 2023/2024. Dos 90 pontos analisados no Rio Grande do Sul, 83 estão próprios para banho, entre eles, as praias da Barrinha, Nereidas, Ondinas e do Camping, em São Lourenço.

Contudo, sete apresentam condição imprópria: Alegrete, no Balneário Caverá; Barra do Ribeiro, na Praia Recanto das Mulatas; Cerrito, no Balneário Cerrito (Rio Piratini); Osório, na Lagoa do Horácio; Pedro Osório, no Balneário de Pedro Osório (Rio Piratini); Pelotas, no Valverde (Trapiche) e, em Santa Maria, no Balneário Passo do Verde (Rio Vacacaí).

Pin It on Pinterest