MAIO AMARELO: “NO TRÂNSITO A GENTE PODE ALERTAR E CUIDAR, PREVENIR”, DESTACA CHEFE DO SAMU

MAIO AMARELO: “NO TRÂNSITO A GENTE PODE ALERTAR E CUIDAR, PREVENIR”, DESTACA CHEFE DO SAMU
A partir da próxima semana será colocado um veículo acidentado na entrada ao município, no Posto do CRBM, em alusão aos acidentes de trânsito, com intuito na prevenção; a chefe do SAMU, Manuela Maltzahn Leitzke, concedeu entrevista ao SLR RÁDIO na manhã desta sexta-feira (3).

Criado com base em resolução da Assembleia-Geral das Nações Unidas, o Maio Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a segurança no trânsito que tem como meta despertar a atenção da sociedade para o elevado número de mortes e lesões no trânsito ao redor do mundo. Sob o tema ‘ A Paz no Trânsito Começa Por Você’, a chefe do SAMU em São Lourenço do Sul, Manuela Maltzahn Leitzke, concedeu entrevista ao SLR RÁDIO na manhã desta sexta-feira (3).

Mais uma vez, a partir da semana que vem, será colocado um veículo acidentado na entrada ao município, no Posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar (PRE, na ERS-265), em alusão aos acidentes de trânsito, com intuito na prevenção, onde será realizada campanha com entrega de adesivos aos condutores.

Na oportunidade, Maltzahn prestou solidariedade às comunidades atingidas pelas chuvas dos últimos dias, contudo, chamou atenção  na condução dos motoristas. “Fenômeno da natureza a gente não tem o que fazer, mas no trânsito a gente pode alertar e cuidar, prevenir” – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com a chefe do SAMU em São Lourenço do Sul, Manuela Maltzahn Leitzke

por São Lourenço Repórter | 3/05/2024

Pin It on Pinterest