“O próprio governador nos passou de que nós poderemos ter ainda um aumento de águas em um dia, um dia e meio”, informou o prefeito Rudinei Härter ao SLR na tarde de hoje (6)
Por volta das 15h30 São Lourenço do Sul viveu um período de tensão a respeito de uma mudança drástica do vento, o que evoluiu rapidamente para ondas tomarem conta das residências da Orla da Praia. O fenômeno deu uma trégua momentânea, mas o que tudo indica, o pior está vir nos próximos dois dias. “Gostaria de estar enganado em relação ao que está ocorrendo, mas tudo indica que vai piorar ainda mais”, disse o prefeito Rudinei Härter ao SLR na tarde de hoje (6).
O chefe do executivo, após reunião com o Governador do Estado Eduardo Leite, orientou a comunidade para que saiam de suas residências. “Saiam dessas áreas do lado da Lagoa, do lado do Rio (Arroio Carahá e São Lourenço), para evitar correria de última hora”, evidenciou. E, concluiu: “O próprio governador nos passou de que nós poderemos ter ainda um aumento de águas em um dia, um dia e meio” – isto seria entre terça e quarta-feira, 7 e 8 de maio respectivamente.
ASSISTA AO VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram