ACI/CDL apresentou o Projeto Empreendedorismo nas Escolas para educandários

ACI/CDL apresentou o Projeto Empreendedorismo nas Escolas para educandários
A ACI/CDL visitou os educandários E.M.E.F. Castro Alves, Escola Professor Armando das Neves, e E.M.E.F. Machado de Assis

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul apresentou, nesta segunda-feira (22/05), o projeto Empreendedorismo nas Escolas para instituições de ensino locais.

No período da manhã, a associação esteve presente nas instituições E.M.E.F. Castro Alves, recebida pela Diretora Edna Soares Bosenbecker e a Vice-Diretora Cristina dos Santos Kern e Escola Professor Armando das Neves, recebida pela Diretora Maria de Lara Lucas da Silva e Vice-Diretora e Supervisora Terusca Martins Barbosa.

À tarde, a ACI/CDL efetivou visita a E.M.E.F. Machado de Assis, onde fora recebida pela Diretora Jaquilina Barros Ribeiro, Vice-Diretoras Luciana Kath Raupp e Sueli Strelow e Coordenadora Pedagógica Carlene Mengue.

Participaram da agenda, em nome da entidade, o Presidente Mahmoud Amer, Diretor Tesoureiro Cristiano Altenburg, além do representante Luciano Vieira, da instituição de ensino parceira Rede Grau3.

O projeto Empreendedorismo nas Escolas é uma ação desenvolvida de forma audaciosa pela ACI/CDL com objetivo de incentivar a geração de conhecimento e a formação de novas gerações empreendedoras no município.

Pin It on Pinterest