Os desafios da nova Secretária Municipal de Obras

Os desafios da nova Secretária Municipal de Obras

A secretária de Obras e Urbanismo Daniela Beatriz Hornke, abordou o DESCARTE IRREGULAR DE ENTULHO; CONTAINERS PARA LIXO NOS BAIRROS; LIMPEZA DA PRAIA; ILUMINAÇÃO PÚBLICA e PATROLAMENTO.

A secretária de Obras e Urbanismo Daniela Beatriz Hornke, que assumiu recentemente a pasta, concedeu sua primeira entrevista no São Lourenço Repórter na manhã de hoje (29). Realmente, uma secretaria que recebe historicamente muitas críticas, haja vista os intemperes climáticos e demandas diárias.

NOVOS ECOPONTOS E DESCARTE IRREGULAR DE ENTULHO

Em relação ao descarte irregular de entulho que vem ocorrendo, pediu a colaboração da comunidade na identificação dos mesmos com fotografias ou denúncias via (53) 3251 9547 e (53) 3251 9577. Contudo, disse que a Adminitração Municipal trabalha na instalação de novos espaços de EcoPontos na cidade.

CONTAINERS PARA LIXO NOS BAIRROS

Conforme Hornke, as vilas Esperança, Santa Terezinha, Fiorame, Arthur Kraft, Camponesa e Av. Teodoro Henrique Schuch, estão sendo comtempladas com contêineres para descarte de lixo doméstico.

LIMPEZA DA PRAIA A PARTIR DE QUINTA (1º/12)

Motivo de diversas reivindicações pela falta de manutenção, a secretária das Obras informou que a limpeza da praia inicia na próxima quinta-feira (1º/12) com uma equipe terceirizada.

Por fim, ainda comentou sobre ILUMINAÇÃO PÚBLICA e PATROLAMENTO das vias – escute a entrevista:

Entrevista com a secretária de Obras e Urbanismo Daniela Beatriz Hornke

por São Lourenço Repórter | 29/11/2022

Pin It on Pinterest