Sec. de Saúde sobre médicos nas UBSs: “Estamos com profissionais em todos os Postos”

Sec. de Saúde sobre médicos nas UBSs: “Estamos com profissionais em todos os Postos”
Quanto a atendimentos para especialistas, como Cardiologia, este profissional não se faz presente na rede SUS Municipal. A orientação da chefe da pasta da saúde, é o encaminhamento via atendimento nas UBSs de São Lourenço

Em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã desta segunda-feira (9), a Secretária Municipal de Saúde Adriane Martins, informou que todas as UBSs estão com profissionais médicos: “Estamos com profissionais em todos os Postos. Inclusive na Harmonia, que passou um tempo sem médico”, disse, sobre a reposição com o Dr. Luis Henrique.

Martins também destacou que a Dra. Isabela está atendendo na UBS Santa Tereza, desde dezembro; em resposta ao Coqueiro, o Dr. Rafael começa a atender a partir de hoje, 9 de janeiro.

Quanto a atendimentos para especialistas, como Cardiologia, demanda através de ligações para a redação, este profissional não se faz presente na rede SUS Municipal. A orientação da chefe da pasta da saúde, é o encaminhamento via atendimento nas UBSs de São Lourenço, posterior à fila de espera para o Hospital de Pinheiro Machado – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com a Secretária Municipal de Saúde Adriane Martins

por São Lourenço Repórter | 09/01/2023

Pin It on Pinterest