Farmácia Nativa completa 40 anos

Farmácia Nativa completa 40 anos
A Farmácia Nativa abriu suas portas em 1983 por iniciativa da farmacêutica-bioquímica Rejane Specht; na atualidade, conta com três unidades: duas em São Lourenço do Sul e outra em Turuçu – uma referência em controle e manipulação

Materialização de um sonho, a Farmácia Nativa está completando 40 anos nesta quarta-feira, 15 de março. Sonho empreendedor da farmacêutica-bioquímica Rejane Specht, e uma trajetória notabilizada com iniciativas como a Blitz da Saúde e Campanha de Prevenção ao Câncer de Pele. A Farmácia Nativa abriu suas portas em 1983 por iniciativa da própria Rejane, que contou com o incentivo e a ajuda de seu pai, José Felippe Specht Netto.

Rejane apostou no potencial inovador do negócio de manipulação de medicamentos – uma oportunidade identificada ainda durante o Curso da recém-formada farmacêutica bioquímica, percebendo que não havia empresas do segmento na região.

Depois de uma década bem-sucedida trabalhando apenas com manipulação, em 1993 Rejane resolveu expandir as atividades. Aliou, então, itens de drogaria no mesmo local onde fazia a manipulação, concentrando os dois serviços de maneira exclusiva na cidade.

Além do planejamento financeiro da empresa, fica evidente ao longo dos anos a ligação e atenção da Farmácia Nativa com seus clientes, colaboradores e funcionários, que faz até hoje do empreendimento, uma grande família.

Na atualidade, as Farmácias Nativa Associadas, contam com três unidades: duas em São Lourenço do Sul e outra em Turuçu.

Uma referência em controle e manipulação,  e que levaram a empresa a ser agraciada com o Destaque de Boas Práticas de Responsabilidade Social do MPE Brasil, em 2015.

 

PROMOÇÃO 40 ANOS NATIVA – CÁPSULA PREMIADA

No período de aniversário da Farmácia Nativa Matriz, quem faz aniversário é a empresa, mas o presenteado é você: Promoção 40 anos Nativa – CÁPSULA PREMIADA!

Vá até a farmácia Nativa, faça suas compras e concorra a muitos brindes! Válido somente para a Matriz – Rua Júlio de Castilhos, 1812; Promoção válida até 08/04.

Pin It on Pinterest