14 DIAS SEM LUZ: “Os funcionários estão cobrando gorjeta”, denuncia munícipe

14 DIAS SEM LUZ: “Os funcionários estão cobrando gorjeta”, denuncia munícipe
Essa frase foi de um morador do Faxinal, Gelson Lopes, durante a cobertura do São Lourenço Repórter na manhã de hoje, na manifestação pacífica dos moradores do inteiror, em frente a CEEE Equatorial

A AGRICULTURA PEDE SOCORRO, O INTERIOR PEDE SOCORRO: Mesmo de baixo de chuva, cerca de 25 moradores do interior do município de São Lourenço do Sul fizeram uma manifestação pacífica em frente a CEEE Equatorial na manhã desta quarta-feira (26). Gelson Lopes, do Faxinal, estava indignado: “As equipes vão, visitam 6, 7 vezes o mesmo ponto e não fazem nada. Os próprios funcionários estão cobrando gorjeta”, disse – o que seria um crime. O morador acredita que em torno de 60 residências naquela localidade estão sem energia elétrica.

Para Cleomar Holz (Pinheiros), são 6 residências sem luz no seu entorno; cita pessoas de idade dentro de casa, prejuízos incalculáveis e, que pra manter um gerador é caro, além de não conservar alimentos no feezer, por exemplo: “Aquilo é um quebra galho pra dois, três dias”. Ildo Griesbach (Butiá) relatou que ontem (25/07) entrou o caminhão da Equatorial na lavoura e,  atolou. Depois disso a própria população colocou os postes em pé.

Na manifestação desta manhã, relataram que a resposta da Equatorial é sempre a mesma – as equipes estão no ‘trecho’, trabalhando.  Escute a manifestação dos moradores:

Cobertura da manifestação dos moradores em frente a CEEE Equatorial

por São Lourenço Repórter | 26/07/2023

Pin It on Pinterest