TRÁFICO DE DROGAS SINTÉTICAS: POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO MIRAGE BUSTER

TRÁFICO DE DROGAS SINTÉTICAS: POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO MIRAGE BUSTER
​Foram apreendidos 47 comprimidos de ecstasy, 36g de haxixe e 07 ampolas de TCH para cigarro eletrônico, 02 balanças de precisão , embalagens com resíduos ecstasy e maconha. Um homem de 29 anos de idade foi preso no centro de Pelotas

No dia de hoje, 27 de março de 2024, a Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Sul, com apoio da DRACO de Pelotas, realizou o cumprimento de 06 mandados de busca e apreensão na cidade de Pelotas. A operação policial visa o combate ao tráfico de drogas sintéticas. No feriado de Carnaval, na cidade de São Lourenço do Sul, houve a apreensão de drogas desse tipo. A partir de aí, a investigação policial apurou outros traficantes envolvidos aos presos naquele então.
Diante disso, o Delegado Edson Ramalho representou pelos mandados de busca e apreensão que foram cumpridos na manhã de hoje em conjunto com policiais da DRACO. Foram apreendidos 47 comprimidos de ecstasy, 36g de haxixe e 07 ampolas de TCH para cigarro eletrônico, 02 balanças de precisão , embalagens com resíduos ecstasy e maconha. Um homem de 29 anos de idade foi preso no centro de Pelotas.
“Mirage buster” na língua inglesa significa “destruidor de miragens”, fazendo alusão aos efeitos psicotrópicos causados por ditas drogas.

Pin It on Pinterest